segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Prayers For Bobby

Este é o título de um filme baseado na história verídica de um jovem homossexual, que aos 20 anos suicida-se. "Eu não posso deixar que ninguém saiba que eu não sou hétero. Isso seria tão humilhante. Os meus amigos iriam odiar-me, com certeza. Eles poderiam até bater-me. Na minha família, já ouvi várias que odeiam os gays, que Deus odeia os gays também. Isso realmente deixa-me apavorado quando oiço a minha família a falar dessa forma, porque eles estão realmente a falar de mim... Às vezes gostaria de desaparecer da face da Terra." Estas palavras estão escritas no diário de Bobby Griffith, quando tinha 16 anos...

Ano: 2009

País: EUA

Género: Drama, Biografia

Realização: Russell Mulcahy

Elenco: Sigourney Weaver, Henry Czerny, Ryan Kelley, Dan Butler, Austin Nichols, Carly Schroeder, Shannon Eagen, Scott Bailey, Rebecca Louise Miller...

Sinopse: “Mary Griffith”, interpretada por Sigourney Weaver, a senhora dos ELIEN, sabedora da sexualidade do filho acredita “curar” o filho com base na religião e terapias, para quatro anos depois (1979) Bobby lançar-se de uma ponte. Um filme intenso, dramático, e que espelha ainda hoje a realidade de muitas e muitos jovens no mundo! Mary após a morte do filho questiona-se a si e ao fundamentalismo religioso, redime-se da sua posição homofobica tornando-se uma defensora dos direitos GLBT...

Qualidade: DVDRip - Excelente Qualidade

LINK NA WEB: Download - Inclui Legendas em Português (PT-PT)

Sem comentários:

Enviar um comentário