quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Ankh II: Heart of Osiris - Jogo PC

Ankh II: Heart of Osiris é um jogo de aventura ao melhor estilo do "point and click", passado no antigo Egito, desenvolvido pela Deck 13, em conjunto com a Telltale Studios, produtora cujo papel foi decisivo na produção da clássica série "Escape From Monkey Island", da LucasArts. O jogo combinará romance e humor moldados num belo mundo tridimensional, com visual animado e diversificado. Vais assumir o papel de Assil, que, após roubar a chave da Grande Pirâmide, com objectivo de organizar uma festa para os seus amigos, recebe uma sentença de morte por ter violado as urnas sagradas. Agora, o protagonista precisa desvendar uma trama de mistérios para que tudo retorne o seu rumo natural.

Porém, não será uma missão fácil. A cidade do Cairo, com suas numerosas colunas, cores e odores - além de crocodilos e assassinos - será o palco para a jornada de Assil, que tenta a todo custo conseguir uma audiência no palácio para se livrar da sentença.

O jogo, como qualquer aventura que se preze, oferece quebra-cabeças desafiadores, dúzias de personagens e mais de cem itens para usar, bem com diversas localidades ao redor do antigo Cairo. A banda sonora orquestrada e a interface intuitiva também seguem os moldes consagrados pelo género...

Configuração Mínima:
Pentium 1GHz;
Windows ME/2000/XP;
256MB de RAM;
Placa 3D com 64MB;
DirectX 9.0

NFO: Clique neste link para visualizar

Instalação:
1. Ver notas no NFO

LINK NA WEB: Download

ScreenShots:





Sem comentários:

Enviar um comentário